FAMOSOS

Ex-bailarina do Faustão Natacha Horana sobre cachê por filme nos EUA: "Comparando ao Brasil, é bastante"

Natacha Horana, influencer e ex-bailarina do Domingão do Faustão, participou de curta nos EUA

Natacha Horana participou de curta-metragem nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Natacha Horana participou de curta-metragem nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 20/10/2021, às 14h16

Vivendo nos Estados Unidos, Natacha Horana voltou a falar sobre sua participação no curta-metragem Don't Suck, filmado em Las Vegas e de produtores de Hollywood. Ela, que recebeu o convite do diretor e produtor RJ Collins para participar da comédia, conta que o cachê não foi muito alto, mas já valeu a pena por se tratar do seu primeiro filme.

"Foi uma curta participação. Então, não faturei muito. Mas comparando ao Brasil, é bastante. Nunca iria receber tanto por uma participação e é em dólar, né", comenta.

Natacha, que está em Los Angeles há dois meses para estudar teatro e dança, volta ao Brasil no fim deste ano. "Passar o ano novo, ver minha família, meus cachorros... Fico até o carnaval e depois volto. Estudando algumas propostas no Brasil também", revela.

A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" também falou sobre sua inspiração na carreira de atriz. "No Brasil sempre me inspirei na Ísis Valverde. Acho ela maravilhosa", conta a atriz, que já atuou aqui no Brasil:

"Já participei em 2 peças de teatro. Uma, eu fiquei dois anos em cartaz. Me deu uma base maravilhosa. Amo o palco, amo contato com público. Teatro ou ao vivo você mexe muito com a improvisação. Você tem que estar preparado para todas as situações. Estar presente de corpo e alma", explica.

Além de atriz, modelo, dançarina, influencer, Natacha é empresária. Ela, que tem uma marca de biquínis, chamada Aga beach wear, fala como consegue conciliar as carreiras.

"Na carreira de empresária, graças a Deus tenho uma equipe muito boa trabalhando comigo. Todo dia temos reunião ou vídeo chamada com todos da equipe. Está crescendo bastante e estou amando essa resposta das pessoas. É difícil, mas não impossível. Aqui estou me dobrando em várias Natachas para me virar", relata.

Em seguida, Natacha comentou como é o seu dia a dia: "Tem escola de inglês período integral, escola de dança, reuniões sobre minha marca, cuidado da saúde e do corpo, gravações de filme. Mas quando trabalhamos com o que gostamos é muito prazeroso. Isso é minha paixão: atuar, empreender, dançar e estudar".

A atriz também falou sobre suas inspirações dessa vez como empresária. "Tenho algumas amigas e conhecidas em que me inspiro muito, mas no mundo sempre admirei as Kardashians. Uma máquina de fazer dinheiro, uma máquina de marketing e publicidade", conclui.