Cantor revelou o procedimento na semana passada e recebeu críticas de internautas
Redação Publicado em 05/10/2020, às 17h46
Na tarde desta segunda-feira (05/10), Lucas Lucco publicou um texto em seu Instagram desabafando sobre repercussão da matéria veiculada no Fantástico no último domingo (04/10), onde falou sobre a reversão de sua harmonização facial.
Na postagem, o sertanejo disse que não vai revelar o nome do profissional que fez o procedimento nele, ale´m de frisar que não precisa pedir desculpas a ninguém por causa do resultado -- ele chegou a ser criticado nas redes sociais por conta disso.
"Eu fiquei mais de um ano sem falar sobre o assunto da reversão, pensando que isso poderia acarretar problemas na carreira do profissional que fez o procedimento em questão", iniciou Lucas.
Ele prosseguiu, explicando seus motivos. "Me recusei a citar nomes mesmo sendo questionado. Eu não denegri a imagem do profissional e não diminui a formação do mesmo. Se é um médico ou odontologista, para mim é indiferente. O pedido do jornal foi contar a minha experiência com a harmonização facial e isso foi feito", destacou.
"Tenho ciência de que esse tipo de procedimento faz bem para muitas pessoas e de que ele pode ser feito por um dentista ou médico. A decisão de fazer a reversão foi por um motivo só: eu não gostei do resultado. Podia ser qualquer um. Fulano ou ciclano, eu faria o mesmo. Qualquer profissional formado em qualquer na área faz seu trabalhando sabendo que há um risco do cliente não gostar", continuou.
Para encerrar, ele defendeu seu ponto de vista. "O que vai fazer o resultado ser mais acertivo é a competência, bom senso e profissionalismo de cada um. E não só uma formação na faculdade. Continuo firme ao propósito principal. Procedimentos estéticos não devem ser banalizados só porque artistas vivem fazendo", explicou.
"Como influenciador, quero alertar para a importância da comunicação e alinhamento das expectativas entre profissional e paciente para evitar esse tipo de chateação e maiores problemas. Não usam minhas palavras nessa discussão 'entre classes', pois não tenho absolutamente nada com isso. Muito menos entrei com processo contra alguém. Isso não é necessário", finalizou.
COLUNISTAS