FAMOSOS

"Não gostou? Tem quem goste", diz Marília Mendonça sobre críticas a seu nariz

Sertaneja rebateu os boatos em vídeos gravados nos Stories de seu Instagram

Marília Mendonça falou sobre procedimentos estéticos na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça falou sobre procedimentos estéticos na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/10/2020, às 10h10

Em sua conta no Instagram, a sertaneja Marília Mendonça resolveu falar sobre as especulações de que teria feito um procedimento estético no rosto.

Ela gravou alguns vídeos para o Stories de seu Instagram, onde a cantora aparece ironizando os boatos, que tem sido ventilados nas redes sociais desde a tarde de ontem (09/10).

"Semana passada lidamos com a polêmica no Instagram. A galera começou a falar que eu tinha feito intervenção cirúrgica no meu rosto. 'Ó meu Deus, Marília Mendonça! Quase não a reconheci, o que será que ela fez?' ou 'Nem parece mais a mesma', 'Ó meu Deus, será que ela vai cantar do mesmo jeito agora?'. Essa semana o problema é meu nariz", disse ela na primeira gravação.



No vídeo seguinte, ela rebateu as críticas. "Mas vocês tem que decidir: Ou eu fiz rinoplastia, harmonização facial, ou não fiz. E a galera que está incomodada com meu nariz, que reclame com a minha mãe. O problema foi com ela. Se vocês vissem meu pai, que está no céu, já, iam falar: 'Melhor ter puxado a mãe, mesmo'", brincou.

Por fim, Marília negou que pretende fazer alguma cirurgia do tipo. "Não vou fazer rinoplastia, não adianta me encher o saco. O meu nariz é esse. Gostou? Está gostado (sic). Não gostou? Tem quem goste", pontuou.

Rinoplastia não está nos meus planos

Em seu Twitter, a sertaneja também falou sobre o assunto e revelou que não pretende fazer nenhum procedimento no nariz no momento. 

"Gente, para quem não gosta do meu nariz, eu não tenho muito o que fazer. Rinoplastia não tá nos meus planos por enquanto... Vocês vão ter que conviver com ele...", postou a artista.