Atriz disse que tinha 17 anos quando posou nua
Redação Publicado em 04/12/2024, às 05h03
A atriz Nani Venâncio, de 56 anos, contou que usou o cachê da revista Playboy para recuperar a casa do pai que havia sido “tomada pelo banco”.
“Posar [nua] foi muito bom para mim. Meu pai tinha quebrado e, com o cachê, consegui comprar de volta do banco a casa que ele tinha perdido em Minas Gerais”, disse ela, durante uma participação no podcast Papagaio Falante.
Nani acrescentou: “Nunca me arrependi de ter posado nua. Sempre fui responsável sobre minhas decisões. Só não quis fazer de novo, apesar dos convites”, explicou.
Durante o bate-papo, a artista disse que tinha apenas 17 anos quando posou nua para a publicação. A revista, segundo ela, foi a última sem edição de fotos no Photoshop.
“Eu fiz as fotos quando eu tinha apenas 17 anos. A revista precisou esperar alguns meses até eu completar 18. A capa saiu em janeiro de 1989. A edição é famosa também porque foi a última sem Photoshop. Depois, começaram a editar as imagens”, garantiu.
Após o ensaio para a Playboy, Nani ficou ainda mais famosa ao aparecer pelada na abertura da novela Pantanal (1990). Ela também ganhou destaque na minissérie O Canto das Sereias (1990), exibida na época pela TV Manchete.