FAMOSOS

Nanda Costa posta foto em suas redes sociais exibindo sua barriga de gestante

A atriz e sua esposa, Lan Lanh, estão esperando gêmeos

Nanda Costa está grávida de 5 meses - Foto: Reprodução/ Instagram@nandacosta
Nanda Costa está grávida de 5 meses - Foto: Reprodução/ Instagram@nandacosta

Redação Publicado em 01/07/2021, às 13h31

Em seu perfil no Instagram, a atriz Nanda Costa postou uma foto mostrando sua barriga de gestante de sua primeira gravidez. Na foto postada nesta quinta-feira (01/07) ela aparece nua, escondendo suas partes íntimas. Nanda, grávida de gêmeas, está em seu 5° mês de gestação. Nanda é casada com Lan Lanh, percussionista de 53 anos.

"De quando mamãe acordou com desejo de biscoito, mas guardou pra comer dia 1º de julho", escreveu a atriz de 34 anos na legenda, contando ainda que a foto foi feita pela esposa: "Da mainha". Os fãs e seguidores de Nanda elogiaram muito a foto nos comentários: "Maravilhosa", escreveram alguns deles. "Fotão", postou mais um. "Que linda", declarou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta)

 

O anúncio da gravidez foi feito no último domingo (27/06), em uma entrevista para o programa "Fantástico", na Tv Globo. As duas contaram que a gestação foi resultado de uma fertilização in vitro, usando os óvulos de Nanda e espermatozoides de um doador. "De uma hora para outra somos quatro agora", comentou a percussionista Lan Lanh.