FAMOSOS

Nanda Costa diz que quarentena "fortaleceu relação" com Lan Lanh

Atriz e percussionista passaram a conviver mais intensamente por conta do isolamento social

Lan Lanh e Nanda Costa não passaram dificuldades na quarentena - pelo contrário - Reprodução/Instagram
Lan Lanh e Nanda Costa não passaram dificuldades na quarentena - pelo contrário - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/09/2020, às 10h57

Durante o período de isolamento social, imposto pelo novo coronavírus, vários casais começaram a ter problemas por conta do intenso convívio. Para Nanda Costa, no entanto, esse tipo de problema não chegou nem perto de acontecer.

Casada com a percussionista Lan Lahn, a atriz afirmou em entrevista para a revista TPM repercutida neste domingo (13/09) que os cinco meses de quarentena fez com que a relação ficasse ainda mais forte.

“Só me trouxe a certeza de que eu escolhi a melhor pessoa para passar a vida. Ela é muito parceira, a gente se dá bem, se ajuda. Quando uma está mais caída, a outra levanta. A gente cozinha, arruma a casa juntas. Fica tudo mais leve. Só fortaleceu nossa relação”, disse a artista, que voltou a gravar cenas da novela Amor de Mãe neste mês.

Mas nem tudo foram flores nesse período. "Passei por alguns momentos difíceis na pandemia, morrendo de medo, sem sair nunca. Fiquei super triste, dei uma caída, tava sem vontade de fazer nada. Depois passei por um processo de ver filmes, séries, ouvir músicas, estudei guitarra, aprendi percussão com a Lan, comecei a me movimentar", relembrou.

"Eu sentia falta de atuar, de exercer minha profissão. Acho que nunca fiquei tanto tempo sem isso, sempre tive o privilégio de emendar um trabalho no outro. Então comecei a adaptar algumas histórias e contar pelo Instagram, experimentar minhas vozes em personagens diferentes, testar filtros para fazer a caracterização", afirmou.