FAMOSOS

Namorada de Leonardo DiCaprio compartilha cliques em praia caribenha

Camila Morrone, namorada de Leonardo DiCaprio, curte cenário paradisíaco ao lado do astro

Namorada de Leonardo DiCaprio compartilha cliques em praia caribenha - Foto: Reprodução / Instagram
Namorada de Leonardo DiCaprio compartilha cliques em praia caribenha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/01/2022, às 12h32

Camila Morrone, modelo argentina e namorada do astro Leonardo DiCaprio, usou seu perfil no Instagram para compartilhar novos registros em uma praia caribenha onde está curtindo férias na companhia de seu namorado. Nos registros, podemos ver a celebridade sul-americana tomando um banho de sol à beira do mar.

Na legenda de sua postagem das fotos feitas na ilha de St. Barts, Camila colocou apenas quatro emojis: um golfinho, uma onda, um polvo e um sol.

A modelo, que é famosa por seus ensaios fotográficos e desfiles para famosas grifes internacionais, é 22 anos mais nova do que DiCaprio. Desde 2017, quando os dois inciaram o relacionamento, ela vem evitando aparições públicas ao lado do vencedor do Oscar de Melhor Ator por "O Regresso".

Mesmo com algumas fotos vazadas que paparazzis fizeram do casal durante a viagem, Morrone não chegou a compartilhar nenhum clique ao lado do amado. As imagens foram compartilhadas pelo jornal britânico Daily Mail. Um dos poucos registros feitos do casal na companhia do ator foram feitos há alguns anos, durante uma partida do Paris Saint-Germain, na capital francesa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Morrone (@camilamorrone)