FAMOSOS

Murilo Huff recebe carinho do filho, Leo, em registro encantador

Murilo Huff esteve cuidando do filho após morte de Marília Mendonça, mãe do pequeno

Cantor publicou vídeo em que aparece recebendo o carinho do filho - Reprodução / Instagram @murilohuff
Cantor publicou vídeo em que aparece recebendo o carinho do filho - Reprodução / Instagram @murilohuff

Redação Publicado em 07/12/2021, às 11h56

Murilo Huff publicou um registro encantador ao lado do filho de quase 2 anos, Leo, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, no dia 5 de novembro deste ano.

Em seu Instagram, Murilo publicou alguns stories em que mostra Leo acariciando seu rosto. Em seguida, ele dá um beijo no pai: "Finalmente consegui um beijo", celebrou o cantor, em tom de brincadeira.

Nesta segunda-feira (05/12), completou um mês desde a morte da cantora. Atualmente, Huff esteve dividindo a guarda do filho com a ex-sogra, Ruth, que chegou a contar à Quem sobre sua relação com Murilo após boatos de que não se davam bem.

Na ocasião, Ruth explicou: "Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito."

Murilo confirmou, na última semana, o retorno aos palcos um mês após a perda da ex. Pelo Twitter, o cantor fez um desabafo sobre seu retorno. "Já na estrada? Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada 'seguir em frente'. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus", escreveu.