FAMOSOS

Mumuzinho revela sonho de apresentar BBB e pede ajuda para Tiago Leifert

Mumuzinho comenta estar estudando para apresentar o programa

Mumuzinho comenta estar estudando para apresentar o programa - Foto: Reprodução / Instagram @tiagoleifert @mumuzinho
Mumuzinho comenta estar estudando para apresentar o programa - Foto: Reprodução / Instagram @tiagoleifert @mumuzinho

Redação Publicado em 30/09/2021, às 11h32

Em uma entrevista para o canal do YouTube "Cara a Tapa", comandado pelo jornalista Rica Perrone, o músico Mumuzinho revelou que sonha em apresentar o reality show "Big Brother Brasil". Mumuzinho ainda comenta que está estudando para isso e que queria que o pedido chegasse até Boninho, que é o diretor-geral do programa. "Não sou contratado TV Globo, sou por obra, quero ter mais oportunidades lá dentro. Quero ser apresentador do 'Big Brother'", afirmou.

Amigo de Tiago Leifert, Rica Perrone fez uma videochamada para o apresentador que comenta aprovar Mumuzinho como apresentador do BBB e ainda ajudou com alguns toques. "Você está ligado como é o esquema lá: '24 horas! Não tem lazer, praia, futebol, nem nada. Eu apoio a nomeação de Mumu para apresentar o 'BBB' com textão toda terça-feira e jogo da discórdia. Mas vou te dar uma dica: fala com o Boninho e faz minha trajetória. Começa no 'The Voice', quando você pegar o jeito, dá o próximo passo", aconselhou Tiago.

Durante a conversa, Tiago Leifert aproveitou para comentar que apresentou o "Domingão" sem TP ou ponto eletrônico. "Não uso TP. As poucas vezes que usei no 'BBB' foram quando era algum pedido especial de patrocinador que eu não podia errar. Apresentei o 'Domingão' sem TP e sem ponto eletrônico", acrescentou.