FAMOSOS

Mulher Abacaxi diz que foi barrada em boate por ser mulher trans: “Pleno 2025?”

“Não me deixaram entrar”, lamentou a empresária

Mulher Abacaxi diz que foi impedida de entrar em boate por ser transexual
Mulher Abacaxi diz que foi impedida de entrar em boate por ser transexual - Foto: Reprodução/ Instagram@mulherabacaxi7

Redação Publicado em 11/09/2025, às 09h55

A empresária Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, contou que foi barrada na entrada de uma casa noturna em São Paulo por ser uma mulher transexual.

Acompanhada de amigos héteros, uma amiga cis e outra transexual, ela foi impedida de entrar na boate pelo recepcionista.

“Estou aqui em São Paulo. Vim fazer uns trabalhos. Fui beber com meus amigos, fazendo festa, chamaram para o Casarão, nem sei que Casarão é esse. Chegando aqui não pude entrar por ser transexual”, lamentou. Uma amiga confirmou o ocorrido: “Todo mundo entrando e a Marcela não entrou”, disse ela.



A rainha de bateria da Chatuba de Mesquita explicou que estava em um bar com os amigos e todos decidiram esticar a noite para dançar.

“Estou aqui há quase uma hora e não deixaram eu entrar nessa boate, nessa balada. Não deixaram eu e minha amiga entrar por sermos transexuais. Em pleno 2025. O recepcionista, muito gente boa, pessoa maravilhosa, disse: ‘A culpa não é minha’. A culpa é do gerente ou dono, não sei. Mas isso não vai ficar assim, porque posso entrar onde eu quiser”, finalizou. 


Porquinha Fê Paes Leme

Famosos que emagreceram muito

Mulher Amado Batista

Kéfera bissexual

Maria Cândida sem maquiagem

WZ Beat emagreceu