“Não me deixaram entrar”, lamentou a empresária

Redação Publicado em 11/09/2025, às 09h55
A empresária Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, contou que foi barrada na entrada de uma casa noturna em São Paulo por ser uma mulher transexual.
Acompanhada de amigos héteros, uma amiga cis e outra transexual, ela foi impedida de entrar na boate pelo recepcionista.
“Estou aqui em São Paulo. Vim fazer uns trabalhos. Fui beber com meus amigos, fazendo festa, chamaram para o Casarão, nem sei que Casarão é esse. Chegando aqui não pude entrar por ser transexual”, lamentou. Uma amiga confirmou o ocorrido: “Todo mundo entrando e a Marcela não entrou”, disse ela.
A rainha de bateria da Chatuba de Mesquita explicou que estava em um bar com os amigos e todos decidiram esticar a noite para dançar.
“Estou aqui há quase uma hora e não deixaram eu entrar nessa boate, nessa balada. Não deixaram eu e minha amiga entrar por sermos transexuais. Em pleno 2025. O recepcionista, muito gente boa, pessoa maravilhosa, disse: ‘A culpa não é minha’. A culpa é do gerente ou dono, não sei. Mas isso não vai ficar assim, porque posso entrar onde eu quiser”, finalizou.
COLUNISTAS