FAMOSOS

Morre Aury Parlatore, host de clubes badalados de São Paulo

Aury Parlatore era host de diversas baladas conhecidas como Lions, Yatch e Jerome

Aury Parlatore morreu neste domingo, 20 de março; causa não foi informada - Foto: Reprodução/Instagram
Aury Parlatore morreu neste domingo, 20 de março; causa não foi informada - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/03/2022, às 17h49 - Atualizado às 18h03

O host Aury Parlatore, conhecido por seu trabalho em clubes famosos de São Paulo como a Club Yatch, a Lions Nightclub e a Jerome, morreu neste domingo (20/03). Diversos amigos do profissional lamentaram a perda nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.

"Com certeza meu filho amado, com certeza a dor passou. A Vida vai ser uma delicia. Tudo que existe de mais lindo e mais belo vai te cercar por todo o sempre. Te amo e saiba que levou contigo uma grande fatia dal coisa que nos é mais cara: muito amor", afirmou Yasmin Abdalla Parlatore, mãe de Aury, nas redes sociais.

Bob Yang, também um importante nome da cena noturna da cidade, se manifestou a respeito do falecimento do amigo. "Devastado com a notícia do falecimento do amigo e companheiro de trabalho Aury Parlatore. Aury sempre teve do meu lado em minha trajetória profissional, desde o Ultralounge em 2000, quando ainda era um aspirante mas já deixava claro que seu sonho era o de ser host um dia. Esse dia veio rápido. E depois, com seu profissionalismo e dedicação, vieram muitas outras portas, do Lions, do Yacht. Logo ele estaria em quase todos os eventos importantes da cidade. Obrigado por tudo, Aury! Sentiremos demais sua falta e nossas festas nunca mais vão ser as mesmas sem você", escreveu ele no Instagram.

Os perfis da Lions e da Yatch também emitiram nota: "É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do nosso amigo e colaborador Aury Parlatore. Profissional atento e querido por todos, exercia a profissão de host com muita seriedade e competência. Aury que falta você vai fazer nas portas da cidade!".

O Jerome se manifestou e seguiu a orientação dos outros dois clubes em não abrir suas portas hoje em homenagem a Aury. "É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e talentoso host. Em respeito a memória do nosso amigo, as festas de hoje no @club.jerome e no @clubyachtsp foram canceladas. Não há clima para festa hoje. Até semana que vem", disse o texto.

Aury celebrou seu aniversário no Lions no último dia 11 de março.