“Na minha época, não tinha frescura”, contou a ex-modelo

Redação Publicado em 02/02/2026, às 16h55
Ícone da folia no passado, a ex-modelo Monique Evans, de 69 anos, contou que o carnaval atual “não é para ela”, e aproveitou para opinar, dizendo que as musas e rainhas de baterias “estão todas iguais”.
Em entrevista ao gshow, a veterana da Sapucaí disse que já recebeu vários convites para desfilar, mas que não enxerga mais a festa como antigamente:
“Já recebi um monte de convite, mas não acho mais legal. Meu Carnaval era livre, cheio de curtição. Agora é cheio de regras, muito mecânico. Sou de outra época, não tinha essa frescura de segurança desse monte de gente ajudando, carregando as minhas coisas. É maquiadora, é cabeleireiro, é não sei o quê”, explicou.
Sobre as mulheres do carnaval atual, Monique disse que parecem seguir uma cartilha: “Tudo tem que ter uma coreografia”, disparou.
Ela acrescentou: “Sei lá, até as mulheres parecem fabricadas. Tomam hormônio, malham e parecem todas iguais. Tem algumas que adoro, que não perderam a essência como a Viviane Araújo, que samba muito! A Sabrina Sato, que é maravilhosa, samba do jeito dela. Isso que é legal, não foi fazer curso”, completou.
COLUNISTAS