Sumner Stroh, modelo que diz ter tido caso com o cantor Adam Levine, voltou a falar sobre o assunto
Redação Publicado em 20/09/2022, às 09h22
A modelo Sumner Stroh, que recentemente revelou que teve um caso com o cantor Adam Levine, do Maroon 5, voltou a falar sobre o assunto nas redes sociais e se disse explorada pelo artista, que é casado com Behati Prinsloo -- que atualmente está grávida do terceiro filho do casal.
Ela explicou que só fez o vídeo assumindo o caso quando uma pessoa próxima tentou vender a história para um jornal. "Não queria que as pessoas achassem que estou me fazendo de vítima. Um dos meus amigos tentou vender a história para um tabloide. Descobri isso ontem quando entraram em contato para eu me posicionar", disse.
"Eu fiquei muito nervosa, é por isso que o primeiro vídeo é uma bagunça. E é por isso que deixei de falar algumas coisas importantes. Eu só me pronunciei porque queria matar a história que iriam publicar", relatou em seguida.
Na sequência, Sumner Stroh se justificou e explicou o motivo pelo qual se envolveu com Levine. "A parte mais importante que esqueci de mencionar é que eu achava que o casamento deles tinha acabado. Eu acreditei que estavam sendo discretos para evitar uma repercussão negativa. Como eu disse, havia acabado de me mudar para Los Angeles e assumi que era assim que funcionava com celebridades desse calibre", afirmou.
"Eu me sinto explorada porque ele sabia que eu acreditava em tudo que ele dizia já que estava em uma situação vulnerável. Como ele estava me mandando mensagens de sua conta verificada no Instagram, eu não tinha motivos para duvidar, mas agora eu percebo que essa deve ser uma tática de manipulação dele, de se esconder em público. Assim que percebi que esse não era o caso, eu cortei o contato com ele", frisou.
Por fim, lamentou o ocorrido. "Pensando no que aconteceu, eu gostaria de ter questionado mais as coisas, de não ter sido tão ingênua, mas ser ingênua não é desculpa para o que eu fiz e o meu papel nessa história. Eu não estava tentando fazer com que as pessoas simpatizassem comigo e eu sei completamente que não sou a vítima nisso. Eu não sou quem está sendo machucada aqui, e sim Behati e suas filhas e por isso eu sinto muito".
COLUNISTAS