Emily Ratajkowski defendeu Sumner Stroh, que revelou suposto caso com Adam Levine
Redação Publicado em 22/09/2022, às 10h47
A modelo e autora do livro My Body, Emily Ratajkowski, postou um vídeo em seu TikTok para comentar sobre a polêmica envolvendo o cantor da banda Maroon 5, Adam Levine e sua suposta amante Sumner Stroh.
Emily postou dois vídeos abordando sobre as críticas que Summer vem recebendo por expôr o relacionamento com Adam casado com a modelo da Victoria’s Secret, Behati Prinsloo – com quem tem duas filhas pequenas e está esperando um terceiro filho.
Embora não tenha mencionado Summer pelo nome, ela descreveu o suposto relacionamento com Levine como uma “dinâmica de poder distorcida”, além de “predatória e manipuladora”.
“Não entendo por que continuamos a culpar as mulheres pelos erros dos homens”, disse ela que ainda acrescentou: “Especialmente quando você está falando de mulheres de 20 e poucos anos lidando com homens em posições de poder que têm o dobro de sua idade”.
“Se você é o único em um relacionamento, você é quem é obrigado a ser leal. Então toda a outra mulher, ‘Eles são os culpados’, isso é ruim e é literalmente projetado para manter as mulheres separadas”, prosseguiu.
A modelo que se separou de Sebastian Bear-McClard no início deste ano depois que rumores de uma traição começaram a circular, concluiu: “Se você tiver recibos, compartilhe-os. Você está fazendo um favor a outras damas“.
No começo desta semana, Summer Stroh afirmou que teve um caso com Levine por meio de um vídeo do TikTok, dizendo: “Na época, eu era jovem, ingênua e, francamente, me sinto explorada. Eu não estava na cena como estou agora, então definitivamente fui facilmente manipulada”.
Ela ainda alegou que eles se viram por um ano e que em junho, Levine pediu que ele pudesse nomear seu bebê de “Sumner” se for um menino, acrescentando que o cantor deu a impressão de que seu casamento com Prinsloo “acabou“.
Logo depois, Adam se manifestou em seus storys dizendo: “Muito está sendo dito sobre mim agora e quero esclarecer as coisas. Eu usei pouco julgamento ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha esposa de QUALQUER tipo de flerte”.
“Eu não tive um caso, no entanto, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida. Em certos casos, tornou-se impróprio; Eu abordei isso e tomei medidas proativas para remediar isso com minha família”, continuou ele.
COLUNISTAS