FAMOSOS

”Mulheres colocam e tiram o silicone como trocam de roupa”, declara Miss Bumbum World sobre moda do explante

Lu Duarte, ex-Miss Bumbum World, critica a moda do explante de silicone

Lu Duarte falou sobre a moda do explante de próteses de silicone - Foto: Reprodução
Lu Duarte falou sobre a moda do explante de próteses de silicone - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 10/12/2021, às 15h50

Nos últimos tempos, mais mulheres tem aderido ao explante não só devido às complicações as poderiam causar posteriormente, mas também por uma tendência em que está se valorizando ainda mais: os seios pequenos.

A ex-Miss Bumbum World, Lu Duarte, percebeu o movimento após ouvir cada vez mais histórias sobre o explante com as colegas próximas e fez uma declaração polêmica: “Não é normal ver mulheres que colocam e tiram silicone como trocam de roupas”, disse a modelo.

Ela contou que diversos internautas decidiram explicar para ela que o fenômeno não deveria ser comparado com troca de roupas. “Quiseram colocar a saúde como desculpa, eu até entendo. Mas a questão é que as mulheres não fazem explante pela saúde, e sim pela modinha”, defendeu ela.

Para Lu Duarte, mulheres estão fazendo explante por causa da moda dos seios pequenos. Ela vê isso como um alerta. “Começa assim, hoje querem seios pequenos. Depois a moda dos seios grandes aparece de novo e todas vão querer colocar o silicone de volta, sem pensar nas doenças”. Apesar da discussão, a modelo disse que tem orgulho dos seus seios com silicone e não pensar em tirar: “Eu não tenho problemas com os meus seios. Já fiz muita cirurgia estética, mas não vou tirar meu silicone”.