FAMOSOS

Mister Brasil desativa Instagram por desintoxicação digital “Precisava de um respiro”

Max Souza resolveu fazer um detox digital para se afastar das redes sociais

Max Souza se afastou no Instagram após decidir fazer detox digital - Foto: Divulgação | CO Assessoria
Max Souza se afastou no Instagram após decidir fazer detox digital - Foto: Divulgação | CO Assessoria

Redação Publicado em 24/04/2021, às 13h20

Os seguidores de Max Souza notaram que ele está sumido das redes sociais. E o motivo? O modelo decidiu fazer um detox digital.

“As redes sociais nos trazem experiências muito boas e experiências que nos levam a refletir também. Eu decidi ficar afastado delas por uns dias para fazer detox, eu dei uma pausa de 8 dias, pois muitas vezes nos deixamos ser engolidos pelas redes sociais e passarmos horas no celular. Precisamos ter a consciência de dar um tempo, e voltar melhor novamente", relatou.

Max aproveitou os dias sem internet para focar em outras coisas. “Durante os dias que fiquei afastado, foquei nos meus estudos e coloquei em ordem muitas coisas pendentes, foquei também na minha saúde mental. Você estando bem, as coisas ao seu redor fluem bem também”.

O modelo contou que esse tempo longe das redes fez muito bem para si mesmo. “Senti que estava menos ansioso. As redes sociais são boas, mas também podem ser ruins, com notícias que não nos fazem bem, e ficar longe disso por um tempo foi ótimo para mim. Aconselho as pessoas a também fazerem isso pelo menos por alguns dias. Com certeza vocês não irão se arrepender”.