FAMOSOS

Miss Bumbum 2021: Transexual Sâmella Vinter vai disputar prêmio de R$ 50 mil com outras 26 mulheres

Modelo já foi capa das revistas Playboy e Sexy

Sâmella Vinter é a primeira transexual a participar do Miss Bumbum - Foto: Reprodução / Instagram
Sâmella Vinter é a primeira transexual a participar do Miss Bumbum - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/04/2021, às 14h40

Capa da revista Playboy e também da Sexy, a modelo Sâmela Vinter, de 38 anos, foi anunciada como uma das candidatas do Miss Bumbum. Esta é a primeira vez que uma transexual participa do concurso.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (21/04), por Andressa Urach 一 sócia e garota-propaganda do evento 一 no Instagram, e muito comemorado por Sãmella:

“Minha motivação [para encarar outras 26 mulheres no Miss Bumbum] é mostrar a beleza trans para o mundo! Quero derrubar o preconceito e mostrar o mulherão que eu sou”, explicou ela, que atualmente tem 110 cm de bumbum.

A modelo capixaba disse ter gasto mais de R$ 100 mil na cirurgia de mudança de sexo na Tailândia. O resultado pôde ser visto no ensaio que fez para a edição de inverno da Playboy Portugal.

“Eu nasci assim, uma mulher no corpo de um homem. Sempre quis falar da minha cirurgia, ao contrário de outras trans. Aquele era o país certo para eu fazer a cirurgia”, explicou.

Na capa e no recheio da publicação, Sâmella foi clicada pelo fotógrafo Glauber Bassi. As fotos foram inspiradas no filme Beleza Americana (1999), com a modelo posando em ambientes avermelhados.

Até a cena icônica em que Angela Hayes (Mena Savari) se deita em pétalas vermelhas foi reproduzida: “Angela Hayes é a encarnação do desejo. Jovem, linda, sexy e ingênua. Quero também mostrar essa comparação com a Sâmela”, disse Glauber, na época.

Sâmella Vinter foi capa da revista Playboy em Portugal e no México - Foto: Divulgação