FAMOSOS

"Minha grande paixão é ser mãe", diz Giovanna Antonelli ao posar com filhos

Giovanna Antonelli e os filhos - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli e os filhos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/04/2020, às 09h31

Na manhã desta segunda-feira (13/04), Giovanna Antonelli comentou, em sua conta no Instagram, sobre uma promoção promovida por uma marca patrocinadora. Para ilustrar a postagem, ela mostrou uma foto sua com seus filhos.

"Surpresa revelada! E no stories já vou divulgar quem ganhou", disse a atriz no começo da mensagem, falando sobre o resultado de uma promoção que envolveu uma coleção criada por ela. "Dessa vez a gente trouxe um pouquinho da minha grande paixão que é ser mãe, junto dos meus filhotes... E eu to muito feliz!", frisou.

Fãs da atriz elogiaram a beleza da família nos comentários: "Que família linda", disse uma delas. "Quanta gente fotogênica", comentou outro. "Maravilhosos", afirmou um terceiro.

Na semana passada, ela apareceu nas redes sociais em uma foto sem maquiagem, com os cabelos desarrumados. A intenção da atriz era passar uma mensagem sobre o momento que a sociedade passa por causa do novo coronavírus.

Deitada em sua cama, Giovanna "divou" no clique e escreveu na legenda: "O mais importante da vida não pe a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos", frase de Oliver Wendell Holmes.