FAMOSOS

Miley Cyrus lamenta assassinato de fã brasileiro: "Eu estou devastada"

Gabriel Carvalho Garcia foi morto a tiros em Embu das Artes nesta terça-feira (22/06)

Miley Cyrus se revoltou com a morte de um fã brasileiro nesta semana - Foto: Reprodução / Instagram
Miley Cyrus se revoltou com a morte de um fã brasileiro nesta semana - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/06/2021, às 16h30

Miley Cyrus se mostrou revoltada com a morte de um fã brasileiro, assassinado nesta semana em Embu das Artes, Grande São Paulo. Gabriel Carvalho Garcia foi morto a tiros na terça-feira (22/06) e o caso repercutiu nas redes sociais.

"Eu estou devastada em saber que um fã perdeu sua vida de maneira brutal por causa do ódio, do preconceito e da injustiça. Chamar isso de 'homofobia' é dizer que o assassino tem 'medo' de pessoas queer. O coração desse humano é cheio de ódio e raiva", disse ela no primeiro de uma série de tweets publicados neste sábado (26/06).

Vocês sabem quem estava com medo nessa situação? Gabriel. Essa é o exato motivo da minha missão de lutar contra esse tipo de crueldade com amor, aceitação. A liberdade está no topo das minhas prioridades e é a razão da minha existência nesse planeta.

Ela prosseguiu: "Eu não posso imaginar se isso tivesse acontecido com um dos meus melhores amigos, e saber que isso aconteceu com alguém que me amava, e que eu amo também, quebra meu coração", finalizou.

Gabriel foi morto em um salão de cabeleireiro, onde esperava sua vez para cortar o cabelo. A suspeita é de que o crime foi cometido por motivações homofóbicas, de acordo com depoimentos da mãe, do irmão e do namorado do rapaz.