FAMOSOS

Mike Tyson fala de pênis falso e urina da esposa para burlar sistema antidoping: "Medo que pudesse acusar grávido"

Mike se prepara para voltar aos ringues, e disse como fazia para burlar o sistema e não ser pego por usar drogas

Mike Tyson se prepara para voltar aos ringues, aos 54 anos - Reprodução/OCP News
Mike Tyson se prepara para voltar aos ringues, aos 54 anos - Reprodução/OCP News

Redação Publicado em 09/11/2020, às 18h50

O lutador de boxe Mike Tyson, de 54 anos, revelou em uma conversa no podcast Hotboxin que utilizava um pênis falso, tipo uma prótese, para burlar os exames antidoping, enquanto estava no auge da sua carreira.

Mike também revelou que usava a urina de seus parentes, inclusive de sua ex-esposa e filhos, para evitar ser pego. O lutador já havia assumido o uso de drogas como maconha e cocaína em sua autobiografia Undisputed Truth.

Essas drogas podem ser detectadas nos exames antidoping. Para conseguir se safar, Mike usava um pênis falso, que chamava de "mijador", que era preenchido com a urina coletada de terceiros.

Segundo ele, o "mijador" era como se fosse uma prótese, presa a um saco que poderia ser preenchido com líquido e apertado entre as coxas para esvaziar o conteúdo pela ponta.

Mike relata: "Foi incrível, cara. Eu coloquei a urina do meu bebê nele. E às vezes, uma vez eu estava usando a urina da minha esposa e ela me disse: 'Querido, é melhor você não esperar que eu esteja grávida ou algo assim'. E eu disse: 'Não, não vamos mais usar você, vamos usar o garoto'. Porque eu fiquei com medo que a p**** pudesse acusar 'grávido'. Era disso que eu tinha medo", brincou.

O lutador se prepara para voltar aos ringues em uma luta com Roy Jones Jr., que acontecerá no dia 28 de novembro.