FAMOSOS

Meryl Streep não entende homenagem de Jonah Holl e brinca: "Por que está me chamando de cabra?"

Meryl Streep não perdeu o bom humor mesmo sem entender homenagem feita pelo ator

Meryl Streep e Jonah Hill dão entrevista para promover filme - Foto: Reprodução
Meryl Streep e Jonah Hill dão entrevista para promover filme - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 07/12/2021, às 20h33

Meryl Streep ficou um pouco confusa com uma homenagem feita por Jonah Hill durante uma entrevista nesta terça-feira (07/12), mas não perdeu o bom humor.

Os dois atores participaram do programa "Today Show" para promover o filme "Não Olhe Para Cima", onde atuam ao lado de grandes nomes como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Timothée Chalamet, entre outros. Durante o bate-papo, Hill resolveu enaltecer a carreira da veterana artista de 72 anos -- e quase deu uma bola fora.

Em um determinado momento, o ator chama Streep de "GOAT". Lido de forma literal, a palavra significa "cabra" em inglês. No entanto, era uma sigla para "Greatest Of All Times" -- "o melhor de todos os tempos", em tradução literal.

“Eu a chamo de 'GOAT', a maior de todos os tempos”, disse Hill. A apresentadora do programa, Savannah Guthrie, afirmou não ter entendido a palavra, e a própria Streep explicou: “Eu achei fofo. Pensava: ‘Por que ele está me chamando de cabra?’ E eu meio que pensei, ‘Bem, pareço uma cabra’”. Hill rebateu, aos risos: “Não é verdade”.

Em seguida, a atriz explicou que não entendia o significado do termo no começo por não estar "por dentro das coisas". Durante as filmagens do longa-metragem produzido pela Netflix, quem explicou o significado da sigla foi Jennifer Lawrence, em um momento em que Streep começou a ficar encabulada com o apelido.