FAMOSOS

Musa fitness se inspira em famosas e impressiona com antes e depois: "Em paz com o espelho"

Melissa Lameira se inspirou em nomes como Juju Salimeni e Aline Riscado

Melissa Lameira mostra antes e depois de transformação em seu corpo - Foto: Reprodução
Melissa Lameira mostra antes e depois de transformação em seu corpo - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 12/07/2021, às 17h59

Personagem principal de uma história de superação, a auxiliar de enfermagem Melissa Lameira, 32 anos, superou o sobrepeso para viver um sonho de modelo. Inspirando-se em celebridades, ela perdeu peso e reduziu de 40% para 13% o índice de gordura corporal. Uma mudança e tanto.

Sem remédios e cirurgias, ela renovou o shape e hoje ostenta o título de musa fitness e musa do OnlyFans, a plataforma de fotos e vídeos picantes que já conquistou até a cantora Anitta. Levando uma vida saudável, ela conta que só passou a se preocupar com a saúde e o corpo depois de sofrer bullying.

“Como tudo na vida, tive que sofrer com olhares e comentários maldosos sobre o meu corpo. E então tomei consciência que, mais do que meu corpo, eu precisava cuidar da minha saúde. Me inspirei em famosas como Juju Salimeni e Aline Riscado. Em pouco tempo perdi 10 kg fazendo dieta e treinando jumping em casa, me motivei ainda mais e passei a treinar de verdade”, conta.

As mudanças começaram na alimentação. Melissa passou a comer mais alimentos frescos e naturais, cortou os exageros e deixou de comer frituras e doces. Tanta dedicação a fez perder 10 kg. Mas o que realmente chama a atenção é que ela conseguiu trocar gordura por massa magra.

Claro que apelei para dietas malucas no início. Fiz até a dieta do leite. Era uma loucura, eu só bebia leite por uma semana. Percebi que não existe milagre e passei a me informar muito para fazer tudo sozinha. Na época não tinha grana para pagar personal e nutricionista, fiz tudo por conta própria. Além disso, segui muitas dicas das famosas no Instagram.

Ao mesmo tempo, ela passou a treinar todos os dias. E em pouco tempo renovou o shape e passou a atrair mais olhares, principalmente dos homens. Hoje ela pesa 70 kg. “Recuperei minha autoestima. Percebi que estava na minha melhor forma e gostosa de verdade. Foi então que decidi entrar no OnlyFans e vender conteúdos sensuais. Hoje me considero um sex symbol, pelo menos para quem me segue”, afirma.

E tanto investimento na sua imagem tem justificativa. Além do perfil na plataforma gringa, o que lhe rende até R$ 40 mil por mês, Melissa aposta na sua carreira de modelo fotográfica, estrelando campanhas de moda e publicidades para marcas e empresas. “Tenho que aparecer sempre bela e plena. Então hoje sou ainda mais vaidosa. Sou bem exigente com meu corpo, hoje vivo para ele”, finalizou.

Melissa Lameira mostra antes e depois de começar a se exercitar
Foto: Reprodução