FAMOSOS

"Me arrependo de ter insistido em alguns", diz Bruna Marquezine sobre relacionamentos

Atriz respondeu perguntas enviadas por internautas no canal de Giovanna Ewbank

Bruna Marquezine responde pergunta sobre relacionamento no canal de Gio Ewbank - Reprodução/YouTube
Bruna Marquezine responde pergunta sobre relacionamento no canal de Gio Ewbank - Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 10/10/2020, às 13h40

Bruna Marquezine participou de um quiz no canal de Giovanna Ewbank no YouTube. Entre as perguntas respondidas pela atriz, uma chamou a atenção em especial, e tinha a ver com relacionamentos passados.

Uma internauta perguntou a Marquezine se ela se arrepende de algum namoro. Levemente constrangida, a atriz decidiu responder.

"Olha, não. Eu não me arrependo de nenhum namoro. Conheci pessoas incríveis, pessoas pelas quais cultivo carinho gigantesco. Eu aprendi muito. Até as coisas que eu poderia dizer que me arrependo, serviram como aprendizado", relatou.

Em seguida, Marquezine contou como amadureceu com os namoros passados. "O bom é que hoje eu sei o que eu não quero em um relacionamento. O que eu não aceito em um parceiro. O que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns", revelou.

O relacionamento mais famoso de Marquezine foi com o jogador Neymar, do PSG, que durou entre 2012 e 2018. Ela também teve um affair com o modelo Marlon Teixeira e, por fim, com Gian Luca Baldacconi -- irmão de Giovanna Ewbank.

Recentemente, houve especulações sobre o romance da atriz com Enzo Celulari, filho de Edson Celulari e Cláudia Raia. No entanto, nenhum dos dois confirmou a informação.