FAMOSOS

"Cantar funk pode transmitir a mensagem errada que você é cachorra", declara MC Rielle no Dia dos Namorados

Funkeira dá dicas para surpreender o parceiro ou parceira no dia especial

MC Rielle em ensaio fotográfico - Foto: Reprodução /  Victor Lá Corte
MC Rielle em ensaio fotográfico - Foto: Reprodução / Victor Lá Corte

Redação Publicado em 12/06/2021, às 13h33

Próximo ao Dia dos Namorados, a funkeira MC Rielle levantou uma polêmica sobre romantismo no funk. “Os homens acham que mulheres funkeiras não são românticas, mas a gente faz as nossas loucuras”. “Cantar funk pode transmitir uma mensagem errada de que você é cachorra, é o que eles entendem”.

Para comprovar a sua teoria, a cantora revelou as ousadias apaixonadas que já realizou para surpreender o amado. “Eu já fiz várias surpresas, desde parar um elevador,  e realizar um fetiche dele. Já preparei um luau com muita pompa, velas na areia, almofadas, flores. Porque amar é viver e vivenciar a dois todos os momentos”.

Ela disse que as mulheres do funk são muito estereotipadas pelo o que cantam. “As mulheres nascem com o dom de ser sexy e romântica ao mesmo tempo, mas só porque a mulher veste um short curto não quer dizer que ela só quer sacanagem. Não sofri nenhum preconceito em relação a isso com outros homens, porém eu sei que muitas outras mulheres sofrem”.

Rielle adiantou que tem novidades na música e para o Dia dos Namorados para surpreender o parceiro. “Ousadia e amor combinam, os casais precisam disso pra sobreviver”.