FAMOSOS

MC Mirella e Whindersson Nunes estão vivendo um romance, garante colunista

Boatos de que MC Mirella e Whindersson Nunes estão ficando vem desde a Farofa da Gkay

MC Mirella e Whindersson Nunes: romance vem aí? - Foto: Reprodução / Instagram
MC Mirella e Whindersson Nunes: romance vem aí? - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/12/2021, às 17h53

MC Mirella e Whindersson Nunes podem estar se conhecendo melhor. A influencer e o humorista podem ter engatado um romance nas últimas semanas.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do site "Em Off", nesta quarta-feira (15/12). Segundo a jornalista, Mirella tem sido vista no condomínio onde Whindersson mora no bairro de Perdizes, em São Paulo.

Fontes ouvidas pela colunista informaram que ela já chegou a ser vista passando a noite no local, e que tem tentado alugar um apartamento no mesmo prédio. Os boatos de que os dois estariam se envolvendo vem desde a "Farofa da Gkay", festa promovida pela influencer na semana passada em Fortaleza, no Ceará, e não confirmada por nenhum dos dois.

Mirella está oficialmente solteira desde que pediu divórcio de Dynho Alves enquanto ele ainda estava confinado em "A Fazenda 13" (RecordTV) -- ele só soube da separação ontem (14/12), quando foi eliminado do programa.

Já Whindersson está solteiro desde o fim de seu noivado com Maria Lina Deggan, com quem teve um filho no primeiro semestre deste ano -- no entanto, a criança faleceu pouco depois do parto.