FAMOSOS

MC Kevin: ex e viúva do funkeiro discutem pelas redes sociais: "Você é uma vergonha"

Evelin Gusmão e Deolane Bezerra, ex e viúva de MC Kevin, brigaram pelo Instagram

Deolane Bezerra e Evelin Gusmão: briga pelo Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Deolane Bezerra e Evelin Gusmão: briga pelo Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/07/2021, às 16h21

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, entrou em uma discussão com a ex-namorada do funkeiro, Evelin Gusmão, através das redes sociais nesta sexta-feira (02/07).

Pelos Stories do Instagram, as duas se ofenderam mutuamente sobrando até para a filha de Evelin com o cantor, Soraya, de 6 anos. Kevin morreu no dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

"O ser humano, você é digna de dó mesmo. Tem que ter dó. Para de ser louca, falsa e fingida, achar que amor se compra. Não quero nada de ninguém, só o que é meu. Você sabe o que é meu. Você quer mídia? Estou te dando. Quando você falar de mim, me marca! Sua sem noção!", afirmou Deolane em sua publicação.

Ela ainda acrescentou: "O amor se compra quando se trata de você, de mim não. Para de falar de mim! Se eu abrir a boca, eu tomo seu castelo! Se eu começar a falar... Vocês vão ver o que é papo reto".

Em sua resposta, Evelin não poupou palavras: "Você gosta de pisar nas pessoas. Xingou minha filha de piolhenta, falou que a perna dela era torta, falou dos olhos dela. Eu não tenho plástica, não sou perfeita. Mas eu tenho humildade!", indignou-se.

"Agora vamos lá, dona Deolane, ricaça. Você não falou para mim: 'Eu tenho 3 babás'. O Kevin deve estar muito triste de saber disso. O Kevin mesmo, a família dele, nunca falou disso para mim. Sempre me elogiou como mãe. Vou conversar com meu advogado, o carro está aqui. As pessoas estão xingando a minha filha. Você é uma vergonha", irritou-se.

A discussão começou ontem (01/07), quando Deolane foi marcada em uma postagem feita sobre o aniversário de Soraya. Evelin, então, pediu para que o fã-clube de Kevin não citasse a advogada.

"Me poupe, manda para ela isso aí. Ela nem sabe que minha filha existe. Ela nem faz parte da vida da minha filha", disse Evelin em um áudio enviado para o perfil, também no Instagram.