FAMOSOS

Mauro Sousa, filho de Maurício de Sousa, recria foto que tirou quando criança: "Na bacia"

Mauro Sousa mostrou antes e depois em seu Instagram nesta sexta-feira (02/07)

Mauro Sousa, filho de Maurício de Sousa, em "antes e depois" - Foto: Reprodução / Instagram
Mauro Sousa, filho de Maurício de Sousa, em "antes e depois" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/07/2021, às 22h07

Mauro Sousa mostrou um "antes e depois" ao recriar uma foto antiga, de sua infância, no Instagram. Na postagem, feita na noite desta sexta-feira (02/07), o filho de Maurício de Sousa aparece dentro de uma bacia.

Na versão de 1987 do clique, Mauro aparece com o corpo todo dentro da bacia, enquanto na nova foto, ele quase não conseguiu ficar com o corpo dentro do objeto.

Nos comentários, muitos seguidores de Mauro se divertiram com a comparação: "Só mudou a barba", disse uma delas. "A bacia ainda existe?" perguntou outro. "Tô achando que foi a bacia que encolheu", brincou mais um.

Mauro, que é homossexual, mostrou no fim do ano passado que estava aproveitando bem suas férias com seu marido, Rafael Piccin, nas Ilhas Maldivas, destino de fim de ano de vários famosos.

O casal tirou o tempo para descansar, passear, e até andar de jet ski. Rafael comentou na descrição de uma foto publicada pelos stories do seu perfil no Instagram: "O Mauro só quer filmar ele. Eu que é bom...", brincou.

Mauro e Rafael costumam compartilhar momentos românticos nas redes sociais. O filho do cartunista, por exemplo, postou um vídeo no qual os dois aparecem dando um beijão, e escreveu: “Teve beijinho gostosinho no feriado? Teve”, postou.

A gravação causou burburinho na plataforma, foram mais de 700 comentários, a maioria elogiando: “Eu amo um casal”, escreveu Mariana Belém. “Gatilho”, brincou Hugo Bonemer. “Lindos”, elogiou John Drops.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mauro Sousa (@maurosousa)