FAMOSOS

Matthew Perry lançará livro contando bastidores de Friends e sua luta contra o vício

Matthew Perry deve lançar seu livro em 2022

Matthew Perry lançará um livro em 2022 - Foto: Reprodução / Instagram @mattyperry4
Matthew Perry lançará um livro em 2022 - Foto: Reprodução / Instagram @mattyperry4

Redação Publicado em 29/10/2021, às 11h17

Um dos astros da série "Friends", o ator Matthew Perry, se tornará o primeiro ator da famosa sitcom a comentar sua vida pessoal e sua carreira através de uma biografia.

Segundo o "Deadline", o artista fechou um contrato valioso com a "Flatiron Books", para realizar o lançamento de seu livro biográfico em 2022. Ele irá detalhar tanto os bastidores da série quanto sua longa batalha contra seus vícios. "Será um livro sincero e autoconsciente contado com o humor característico dele", disse o veículo americano.

A notícia se tornou pública quatro meses após o especial "Friends: The Reunion", para a plataforma de streaming "HBO Max", ser lançado. Na ocasião, Perry comenta que se sentia pressionado para gravar os episódios em frente a uma plateia. "Para mim, parecia que iria morrer se eles não rissem. E isso não é saudável, claro; mas, às vezes, eu dizia uma fala e não conseguia uma risada, daí suava e simplesmente entrava em convulsões se não conseguisse a risada que eu deveria conseguir. Eu surtava", comentou ele na época.

O ator chegou a passar por clínicas de reabilitação entre os anos 1997 e 2001, para tratar sua dependência química em álcool e também em uma categoria de opiáceo. Perry comenta que ficou dependente de analgésicos após sofrer um acidente de jet ski.