FAMOSOS

Matthew Perry revela que coração parou por 5 minutos após mistura de remédios

Matthew Perry diz que médicos quebraram suas costelas com massagem cardíaca

Matthew Perry fez revelação sobre sua saúde em livro de memórias - Foto: Reprodução / Instagram
Matthew Perry fez revelação sobre sua saúde em livro de memórias - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/10/2022, às 10h16

Matthew Perry revela em seu próximo livro de memórias, que ele teve que desistir da comédia Netflix “Não Olha Para Cima” depois de um susto médico em que seu coração parou por cinco minutos. O ator estava em um centro de reabilitação na Suíça na época.

Ele escreveu que uma combinação de hidrocodona e propofol parou seu coração. Segundo a Rolling Stone, o astro foi escalado para interpretar um jornalista republicano no filme e até gravou uma cena com Jonah Hill. Matthew disse, na obra, que a produção teria sido o “maior filme que já fez”. Ele foi até definido para compartilhar cenas com Meryl Streep. Durante as filmagens, Perry já estava tomando hidrocodona.

O artista mentiu aos médicos de que estaria com dores no estômago para receber o medicamento, mesmo que estivesse bem. Para ajudar com sua dor, os médicos decidiram fazer Perry passar por uma cirurgia para colocar um dispositivo em suas costas. Ele tomou hidrocodona na noite anterior à cirurgia e depois foi administrado o medicamento anestésico propofol durante a cirurgia, cuja combinação parou seu coração.

“Recebi a injeção às 11h. Acordei onze horas depois em um hospital diferente. Aparentemente, o propofol parou meu coração. Por cinco minutos. Não foi um ataque cardíaco – eu não tive flatline – mas nada estava batendo. Disseram-me que um suíço musculoso realmente não queria que o cara de ‘Friends’ morresse em sua mesa e fez (massagem cardíaca) em mim por cinco minutos inteiros, batendo e batendo no meu peito”.

Matthew acrescentou: “Se eu não estivesse em ‘Friends’, ele teria parado em três minutos? ‘Friends’ salvou minha vida de novo? Ele pode ter salvado minha vida, mas também quebrou oito das minhas costelas“.