FAMOSOS

Matt Damon diz que filha adolescente não vê seus filmes: "Ela apenas me ignora"

Matt Damon é pai de Isabella Damon, de 15 anos; ela critica seus trabalhos no cinema

Imagem Matt Damon diz que filha adolescente não vê seus filmes: "Ela apenas me ignora"

Redação Publicado em 19/07/2021, às 14h47

Matt Damon afirmou em entrevista que a maior crítica de seus trabalhos no cinema não está no jornalismo cultural, mas sim dentro de sua própria casa.

Ele contou ao programa Sunday Morning, da emissora norte-americana CBS, que sua filha adolescente, Isabelle Damon, de 15 anos, costuma fazer muitas ressalvas aos seus trabalhos, tanto é que deixou de assistir a filmes protagonizados pelo pai.

Matt contou que o último filme com sua participação visto por ela foi A Grande Muralha, de 2016, considerado um dos grandes fracassos daquele ano. A reação dela o deixou desconcertado.

"Ela me perguntou: 'Pai, aquele filme que você fez, 'A Muralha'...'. Eu falei: 'O título é 'A Grande Muralha'. E ela disse: 'Pai, não tem nada de 'grande' naquele filme'. É ela que mantém os meus pés firmes no chão", comentou ele, aos risos.

Em seguida, o artista de 50 anos afirmou que ela se recusa a ver os trabalhos que ele lança desde então. "Ela não quer ver nenhum dos meus filmes, mesmo os que ela acha que podem ser bons. Ela apenas me ignora", brincou.

Apesar disso, ele se diz grato pelo apoio que recebe de sua família: "Fico feliz por elas saberem que eu amo o meu trabalho. Elas sabem que exige muito comprometimento e muito trabalho e que me ocupa muito tempo".

Isabella é uma das quatro filhas do ator com a argentina Luciana Bozán Barroso: ele adotou a primeira filha da esposa, Alexia (23 anos), e com ela teve Isabella, Gia (12 anos) e Stella (10 anos). Eles são casados desde 2005.