FAMOSOS

Mark Wahlberg perde 13kg e ostenta músculos em vídeo: "Isso é ter 50 anos"

Mark Wahlberg está no novo filme "Uncharted - Fora do Mapa"

Mark Wahlberg perde 13kg e ostenta músculos em vídeo - Foto: Reprodução / Instagram
Mark Wahlberg perde 13kg e ostenta músculos em vídeo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/02/2022, às 16h32

Na última sexta-feira (18/02) o ator Mark Wahlberg, que voltou aos cinemas com a nova aventura "Uncharted - Fora do Mapa", filme inspirado em franquia de jogos, deixou seus seguidores e fãs surpresos ao compartilhar um vídeo exibindo seu físico em um vídeo para o Instagram.

No vídeo, Mark aparece sem camisa em frente a um espelho, enquanto se observa. "Falei para vocês, isso é ter 50 anos", diz o ator enquanto flexiona seus braços para realças os músculos.

Wahlberg explica que o truque para manter sua forma é te ruma boa alimentação. Ele segura uma máquina de barbear e avisa que vai tirar o bigode: "Essa mer** vai embora".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mark Wahlberg (@markwahlberg)

 

Alguns fãs e seguidores do artista não perderam tempo na hora de elogiá-lo nos comentários da postagem. "Você está ótimo", disse um internauta. "Dedicação e disciplina", afirmou outro.

Porém, um internauta aproveitou para fazer um "desabafo" sobre a postagem do ator. "Vamos ser honestos, pessoas reais e com vidas reais, que trabalham das 9h às 17h, não têm meios ou tempo para nutricionistas, planos de alimentação de ponta, personal trainers e quatro horas por dia para se exercitar como se isso fosse seu trabalho", criticou.