Atriz disse estar resolvendo coisas que ficaram para depois durante período de isolamento
Redação Publicado em 06/04/2020, às 09h18
Cumprindo o isolamento social recomendado pelas organizações de saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus, Marina Ruy Barbosa tem passado seus dias em casa ao lado do marido, Xande Negrão.
Para se divertir, ela tem brincado em suas redes sociais e falado sobre como tem encarado a mudança na rotina. Dessa vez, ela apareceu no Instagram experimentando vários filtros disponibilizados pelo aplicativo, aparecendo em suas versões de nariz grande e também com diferentes cores nos olhos.
Ela também comentou sobre a programação que tem acompanhado durante a quarentena e deu dicas aos seus seguidores. "Uma dica é Amorteamo, que está no catálogo da Globoplay", disse Marina sobre a série que fez ao lado de Johnny Massaro.
Sobre a reexibição de Totalmente Demais, novela estrelada por ela e Fábio Assunção em 2015, Marina disse estar animada, apesar do momento tenso. "Foi uma bela surpresa. Nesse momento tão estranho e triste, Totalmente Demais ser escolhida para entrar no ar me alegrou muito", frisou.
"Totalmente Demais foi uma virada na minha vida profissional e pessoal. Acho que eu cresci muito como atriz com a oportunidade que a equipe me deu de contar essa história e amadureci muito como menina-mulher. Foi uma novela realmente especial, fiz grandes amigos para a vida toda", ponderou em seguida.
Sobre sua personagem na trama, Marina foi só elogios. "A Eliza é uma menina muito forte, começa a história sofrendo um assédio do padrasto. Tema infelizmente sempre atual! Mas a trama fala de sonho, de amor, de conquistas, é uma obra que aborda tudo isso de forma construtiva e leve", pontuou.
"Contracenei muito com a Juliana Paes, Fabinho (Assunção) e o Felipe (Simas). E fomos muito parceiros durante toda a novela, companheiros mesmo. Acho que para uma novela dar certo tem que ter esse espírito coletivo de generosidade", relembrou.
Marina deixou claro que Totalmente Demais tem um lugar especial em seu coração. "A novela foi bem especial. Esse início, quando a Eliza foge de casa e vai para as ruas, foi o mais marcante para mim. Fiz laboratório com o Felipe Simas nas ruas do Centro do Rio, antes da gente começar as gravações, e a nossa missão e meta era não sermos reconhecidos por ninguém. O público pode esperar muito sonho, amor, esperança...", comentou.
Sobre o que tem feito na quarentena, Marina explicou: "Tenho ficado com a família e aproveitado para colocar em dia coisas que tinha deixado para depois", comentou.
COLUNISTAS