Cantora vive nova fase na relação com Lídice Xavier

Redação Publicado em 24/11/2025, às 17h31
A cantora Marina Lima, de 70 anos, contou que seu casamento com a advogada Lídice Xavier, passou a funcionar melhor depois que as duas decidiram morar em casas separadas.
A artista falou sobre o assunto durante uma participação no podcast de Joyce Pascowitch:
“Eu não moro junto. Não é uma coisa que se recomende. Morar junto é o maior barato, porque você economiza e tal. Mas, podendo dizer não, eu diria que é melhor não morar junto. Você pode marcar um date, tem uma coisa romântica, você pode cultivar em uma relação de anos”, defendeu.
No bate-papo, Marina revelou que teve medo de entrar em depressão quando as duas se separaram, há cerca de dois anos.
“Fui eu que quis separar. Fiquei sem chão. Eu fui procurar um analista porque eu estava emocionalmente muito triste. E eu falei: ‘não vou ter outra depressão’. É um buraco difícil, mas quando você cai, nunca mais quer voltar para isso”, ressaltou.
A cantora explicou ainda que está cuidando melhor da saúde para viver bem por mais tempo: “Você tem que priorizar o que é importante para você, para cuidar da saúde, porque sem saúde, você não tem nada”, reforçou.
“A bebida é a pior coisa. Eu vejo pelos meus amigos. Eu podia beber eventualmente um dia, mas nunca fui de beber muito. Sempre malhei, mas é uma coisa de instinto. É cuidar para poder durar”, completou.