FAMOSOS

Mariana Ximenes parabeniza Paolla Oliveira com foto deslumbrante após banho de mar

Paolla completou 38 anos ontem (14/04) e recebeu mensagem da amiga

Paolla Oliveira e Mariana Ximenes - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Mariana Ximenes - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/04/2020, às 12h24

Mariana Ximenes parabenizou a amiga Paolla Oliveira por seu aniversário de 38 anos, comemorado ontem (14/04). Para marcar a homenagem, ela publicou uma foto das duas em que elas aparecem molhadas, depois de um banho de mar na Bahia.

"Ah, Paollita, como eu queria estar assim com você. As duas repletas de vitamina D, após um mergulho glorioso no mar da Bahia... essa energia que envio para você em seu novo ciclo! Saudade", escreveu Mariana na legenda.

Na terça, o namorado de Paolla, Douglas Maluf, também apareceu nas redes sociais para festejar a nova idade da atriz. Ele publicou uma foto ao lado dela - a primeira desde que começaram a namorar - onde aparecem dentro d'água, fazendo careta para o clique.

"Paolla, se alegria fosse um idioma, certeza que ela seria fluente...Tô pra ver uma pessoa colher tantos sorrisos por onde passa como ela. Não sei em qual momento ela aprendeu a ser assim. Só sei que felizes são aqueles que reconhecem na alegria uma forma de viver a vida. Que esse novo ciclo traga as melhores coisas e cores do mundo pra você, meu amor. Feliz todo dia!", escreveu o coach.