FAMOSOS

Mariana Goldfarb fala sobre cuidados com os cabelos e transição capilar: "Aceitando meu cabelo como ele é"

Modelo voltou a falar sobre como cuida dos fios e sua transição capilar

Mariana falou novamente sobre seu cabelo nos stories de seu Instagram - Reprodução/Instagram
Mariana falou novamente sobre seu cabelo nos stories de seu Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/11/2020, às 10h13

A modelo Marian Goldfarb, casada com o ator Cauã Reymond, voltou a falar em seu Instagram sobre seus cabelos e a transição capilar.

Mariana publicou diversos stories falando sobre seu cabelo e aproveitou para contar que já fez muitos procedimentos, mas que o aceita como é atualmente: "Eu nunca fui uma pessoa que alisou cabelo antes de começar a querer me encaixar dentro de um padrão. Sempre gostei do meu cabelo assim, não gostava nem de pentear. Eu não gostava que tocasse nele, não gostava dele chapado, liso, arrumado. Eu gosto de uma coisa mais assim". 

"E não que esteja certo ou errado, só me sinto mais bonita dessa forma. Eu sei que isso vai contra o que as pessoas acham bonito, até porque recebo um monte de críticas porque deixo meu cabelo natural e parece que não cuido dele, e isso é mentira", continuou a modelo. 

Ela prosseguiu os stories, frisando que gosta dos cabelos naturais: "Eu cuido do meu cabelo para que fique dessa forma. Eu já entrei na besteira de querer mudar meu cabelo, de deixar ele liso. Fiz progressiva, uns tratamentos que nem sei o nome. Só que agora estou de volta, aceitando meu cabelo do jeito que é. Estou deixando passar a fase dele de rebeldia e daqui a pouco vai assentar mais. Por enquanto, eu gosto do meu cabelo assim".

A modelo também revelou quais os cuidados com os fios: "Eu hidrato meu cabelo, faço máscara, não tenho muito o costume de secar com o secador, acho que nem sei fazer isso direito. Eu me gosto assim e é isso o que importa".