Maria Thereza Mello não encontrou a mãe em casa
Redação Publicado em 02/01/2025, às 09h23
Filha da atriz veterana Maria Gladys, de 85 anos, Maria Thereza Mello usou as redes sociais para contar que a artista desapareceu no ano novo. Ela explicou que foi até a residência da mãe, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e ela não estava em casa: “Entrei em pânico”, disse.
“Amigos, Maria Gladys está desaparecida desde ontem [terça, dia 31], às 5h. A polícia diz que precisa esperar 24 horas. Não sei o que fazer! Socorro!”, escreveu ela, no Facebook.
Algumas horas após a postagem, Maria Thereza voltou à rede social para contar que havia localizado Maria Gladys: “Obrigada pela atenção. Consegui achá-la. Desculpem o susto. É porque ela está em um apartamento na [rua] Sá Ferreira [em Copacabana], quando cheguei, não a encontrei. Entrei em pânico. Gratidão.”
A artista foi localizada graças a postagem de uma fã no X, o antigo Twitter. Ela encontrou a artista na rua e tirou fotos com ela: “Eu e a avó da atriz americana Mia Goth”, escreveu a internauta.
Maria Gladys virou notícia recentemente ao contar em uma entrevista que usa cannabis “todos os dias” de modo recreativo: “Sou maconheira, sou hippie, acho uma hipocrisia a proibição. Não faz mal a ninguém. Eu fumo todo dia. Fumo na rua, como protesto. Eu sou de uma geração que protestou contra a ditadura. Eu estou acostumada com isso”, declarou.
eu e a avó da atriz americana mia goth pic.twitter.com/uy0JNatWZT
— ִֶָ (@mlugalli) January 1, 2025