FAMOSOS

Marcos Oliveira, o Beiçola, recebe ajuda de Tatá Werneck ao pedir dinheiro na internet

Marcos Oliveira pediu ajuda na web e relatou problemas de saúde

Ator precisa pagar uma cirurgia na fístula e quer arrecadar dinheiro - Foto: Reprodução / Instagram @marcosoliveiraator
Ator precisa pagar uma cirurgia na fístula e quer arrecadar dinheiro - Foto: Reprodução / Instagram @marcosoliveiraator

Redação Publicado em 28/05/2022, às 16h49

Intérprete de Beiçola de A Grande Família, Marcos Oliveira recebeu ajuda de Tatá Werneck ao pedir ajuda para arrecadar dinheiro nas redes sociais. O ator relatou problemas de saúde e afirmou que precisa realizar cirurgia na fístula. 

Em um vídeo publicado no Instagram, Marcos revelou: "Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta."

O artista prosseguiu: "Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras. Espero que dê certo isso. E vamos em frente. Quero logo votar a trabalhar. Não estou aguentando."

"Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando... E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem", completou ele. 

Tatá Werneck ofereceu ajuda ao colega de profissão e contou que deixou uma mensagem a ele no perfil. Ele tratou um problema de urina, em dezembro do ano passado, e ficou internado no Hospital Municipal Souza Aguiar. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Oliveira (@marcosoliveiraator)