FAMOSOS

"Fico lutando para me adaptar", diz Maísa sobre entrada em novas redes sociais

A apresentadora, de 18 anos, comenta sobre sua entrada no TikTok, mais nova mania do público na internet

Maísa entrou para o TikTok - Reprodução/Instagram
Maísa entrou para o TikTok - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/08/2020, às 11h08

Aos 18 anos de idade, Maísa Silva ainda sente dificuldade de acompanhar o ritmo frenético da internet.

A apresentadora e atriz participou de uma live com Adriane Galisteu na noite de quarta-feira (12/08) onde falou sobre sua entrada no TikTok, aplicativo de vídeos que se tornou febre durante o período de quarentena.

“Estou bem tiktoker. Confesso que eu me sinto um pouco desatualizada no TikTok. Fico lutando para me adaptar”, confessou Maísa.

Ela, que é usuária contumaz de outras redes como Instagram e Twitter, afirmou que aprendeu a tirar um tempo para si fora da internet. 

“Pode não parecer, mas não fico no meu celular o tempo todo. Fico um pouco desconectada”, afirmou.

No entanto, ela conta com uma pequena ajuda para lidar com algumas dessas redes. Segundo Maísa, 100% do conteúdo publicado no TikTok e de 99% dos posts são de sua autoria.

“No Instagram, conto com ajuda. No YouTube, crio os conteúdos, mas tenho gente trabalhando junto, cuidando da edição", frisou.

Como apresentadora, Maísa tem conseguido uma façanha: atingir todos os públicos. Ela explicou a Galisteu que se ver rodeada de adultos desde o começo de sua carreira, ainda na infância, foi crucial para aprender a se comunicar com todos.

“A convivência com adultos e pessoas de uma faixa etária diferente da minha foi bem importante", relatou.