Maia Lozano namorou artista por dois anos
Redação Publicado em 02/01/2025, às 09h36
A modelo e agora criadora +18 Maia Lozano, de 27 anos, que namorou o cantor Fiuk por cerca de dois anos, contou que ainda está à procura de um sósia do artista para gravar conteúdo para suas plataformas adultas.
“Tá difícil encontrar, viu? Ainda mais com aquela pegada que ele tem. Aprontamos bastante no tempo que ficamos juntos, agora quero achar um sósia para dar uma palhinha de como era para os meus assinantes”, contou. “Escolhi um muito parecido, mas ele não deu conta na hora de gravar (risos). A pressão foi grande”.
A ideia, segundo a influenciadora, surgiu depois que os fãs começaram a perguntar sobre a intimidade dos dois. Maia virou notícia em setembro deste ano, após revelar que os dois tiveram um “namoro secreto”. Ela chegou, inclusive, a conhecer o pai dele, Fábio Jr. Apenas os familiares e os amigos mais próximos sabiam da relação.
“Foi bom enquanto durou, muito intenso, mas ele era bem ciumento, nosso estilo de vida era bem diferente. As coisas acabaram entre nós, mas entre quatro paredes sempre era uma loucura. Agora quero reproduzir tudo com o sósia a pedido dos meus próprios fãs. Eles são curiosos”, explicou.
Fiuk está trabalhando atualmente nas gravações do thriller policial e de ação “Descontrole”, dirigido por André Luís. Para o filme, a produtora organizou um concurso de sósias do cantor em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, no início do mês. A notícia deixou Maia animada.
“Já estou tentando contato para conversar com esses sósias todos. Já pensou se consigo gravar com mais de um ‘Fiuk’ de uma vez? Estou bastante animada (risos)”, comemora. “Já troquei mensagens com alguns, o tal concurso de sósias me salvou porque realmente estava difícil encontrar alguém parecido com ele”.
Com um faturamento médio de R$ 70 mil por mês nas plataformas de conteúdo adulto, Maia revelou que alguns de seus assinantes são conhecidos de Fiuk.
“Quando a gente terminou, decidi fazer o meu Privacy e o OnlyFans, e foi engraçado, não demorou muito e percebi que alguns amigos dele, que sabiam do nosso namoro, pagam para ver meu conteúdo”, completa.