UOL - O melhor conteúdo
FAMOSOS

Ex-affair diz que Fiuk tinha “medo de ser cancelado” no BBB: “Não foi autêntico”

Maia Lozano namorou cantor por dois anos

Maia Lozano lembrou affair com Fiuk e entrada dele no Big Brother - Foto: Divulgação e Instagram@fiuk
Maia Lozano lembrou affair com Fiuk e entrada dele no Big Brother - Foto: Divulgação e Instagram@fiuk

Redação Publicado em 30/01/2025, às 10h07

A influenciadora Maia Lozano, de 27 anos, que namorou Fiuk por dois anos em segredo, contou que o cantor tinha medo de ser cancelado no Big Brother Brasil. A revelação aconteceu durante uma participação dela em um podcast no YouTube.

“É muito engraçado e inusitado porque nos conhecemos em um aplicativo de encontros, não lembro o nome, mas localizava pessoas próximas. Deu match! Nos encontramos e rolou uma química gostosa. Tenho saudades”, confessou.

Íntima da família e dos amigos do artista, a criadora de conteúdo +18 explicou que os dois “eram reservados” e por isso decidiram não tornar público o relacionamento.



“Nunca expomos nada porque somos reservados e não queríamos que ninguém atrapalhasse ou se metesse na nossa relação”, contou.

Maia elogiou Fiuk dizendo que o cantor é o “namorado e genro perfeito”.

“Ele é um sonho para qualquer sogra”, brincou. “Vivemos momentos incríveis no off, e tudo fluiu naturalmente. Lembro de uma cena muito romântica: no primeiro encontro na casa dele, Fiuk tocou piano para mim. Tomamos whisky, conversamos, risos e nos beijamos. Era cena de filme”, acrescentou.

A influenciadora contou que Fiuk teve medo de ser cancelado no BBB: 

“Gostei muito dele no reality, mas ele tinha medo de ser cancelado. Deixou de ser autêntico em alguns momentos. Não vejo isso como algo negativo, acho que é uma reação natural do jogo. Acredito que não é fácil estar ali, o psicológico fica abalado mesmo. Tive muito orgulho dele. Ele topou pela aventura, pela novidade. Ele é assim, intenso e imprevisível”, ressaltou.

Com o fim da relação, Maia se lançou nas plataformas adultas, onde mostra seu dia a dia de forma sensual, cenas com homens e mulheres, além de flagras e fetiches. Ela também faz vídeos personalizados para assinantes e interage com todos no chat. Maia chegou a oferecer uma assinatura vitalícia para Fiuk. Atualmente ela fatura cerca de R$ 70 mil com seus nudes e vídeos picantes.


Biquíni das famosas

Tatá Werneck

Danielle Winits

Juju Salimeni

Gisa Custolli

Time das criadoras