FAMOSOS

Mãe de Jonathan Nemer tem alta em hospital após seis meses de internação por covid-19

Mãe de Jonathan Nemer, Sara Nemer, estava internada desde abril por causa de complicações causadas pela covid-19

Sara Nemer no momento em que estava saindo do hospital - Foto: Reprodução / Instagram @jonathannemer
Sara Nemer no momento em que estava saindo do hospital - Foto: Reprodução / Instagram @jonathannemer

Redação Publicado em 29/10/2021, às 09h51

A mãe do humorista Jonathan Nemer, Sara Nemer, recebeu alta do hospital que estava internada após seis meses de internação por contrair covid-19. Jonathan compartilhou em seu Instagram durante a manhã desta sexta-feira (29/10) um vídeo do momento, contando até com uma serenata ao som da música "Caminho no Deserto".


"Alta da mama! Começou dia 9 de abril e termina hoje, 29 semanas / 203 dias depois. Nunca vou me esquecer do que senti ao vê-la dando entrada no hospital para internação e eu ficando para trás. Foi ela sair de vista e eu desabei. Ao longo desses meses foram 3 momentos em que a morte ficou bem perto e nas 3 vezes o Senhor operou. Hoje acontece o momento pelo qual tanto esperamos", celebrou o humorista.

"Obrigado Jesus por cuidar dela, por curá-la, por sustentá-la. E obrigado por nos manter em pé durante esse tempo, nos sustentando, nos segurando, renovando nossa fé e nossa esperança. Dizem que todo grande homem de Deus tem um grande milagre para contar. Obrigado porque agora tenho o meu. Obrigado por sua fidelidade. Obrigado por inclinar seus ouvidos ao nosso clamor. Dê muitos anos de vida para a mama, dê a cura completa. Em Nome de Jesus. Obrigado Jesus", finalizou Jonathan na legenda de sua postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jonathan Nemer (@jonathannemer)

 

Receba, irmã de Jonathan, compartilhou na última quinta-feira (28/10) que a casa está equipada com cilindros de oxigênio para receber Sara, que também ganhou uma nova cadeira de rodas para facilitar sua locomoção. "Olha, mama, já montando aqui a estrutira para te receber. Feliz demais. Sei que tudo isso aqui vai ser por pouco tempo. Logo vai estar respirando sozinha se Deus quiser", disse ela.