FAMOSOS

Mãe de Paulo Gustavo se recusa a participar do encerramento da CPI da Covid: "Vai acabar em pizza"

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, criticou uso do nome do filho por políticos

Déa Lúcia negou participação em CPI da Covid - Foto: Reprodução / Instagram
Déa Lúcia negou participação em CPI da Covid - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/10/2021, às 15h41

Dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, recusou participar do encerramento da CPI da Covid, que acontece no Senado Federal e está em suas últimas semanas. O ator morreu em maio, por complicações relacionadas a doença.

"Não vou participar de jeito nenhum. Essa CPI virou uma CPI política, comandada por Renan Calheiros e Omar Aziz. Você acha que é séria e que vai dar em alguma coisa? Já estão em ano eleitoral. Não vou me prestar a isso. Vou fazer meus discursos no momento certo, nas minhas redes, e como fiz no Criança Esperança e no programa da Ana Maria (Braga)", criticou Déa em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Ela prosseguiu: "Me meter com política eu não vou. Fui convidada esta semana agora. Eu agradeci o convite e disse que não iria. Já tivemos mil coisas para fazer o impeachment desse cara (Jair Bolsonaro, presidente). O Centrão tem coragem? Vou me meter nesse ninho de gato? Nunca me meti, não vou me meter agora".

"Vou me meter no momento certo, de acordo com o candidato que tiver. Se surgir uma terceira via. Me parece que está pintando, mas não tem nada confirmado. Se aparecer, vou para as redes sociais. Mas bater palma para Renan Calheiros? Só se eu fosse muito louca. Só se fosse para o Paulo Gustavo ressuscitar e dizer: 'Mãe, vou dar na sua cara'", frisou.

Ela também afirmou que foi convidada para ser candidata a senadora, mas não informou qual partido teria feito o convite. Ela negou o interesse e voltou a criticar políticos que usam o nome do filho com fins políticos. "Como usam o nome dele. É impressionante. Se precisarem de mim para uma campanha séria, para crianças e para idosos, eu vou. Pode me telefonar. Para política, não. Achei que seria uma CPI séria, mas não foi. Não vai dar em nada, vai acabar em pizza", finalizou.