FAMOSOS

Mãe de Luana Piovani provoca Pedro Scooby: “A vida é bela, graças a Deus, nada irada”

Francis Piovani, mãe de Luana Piovani, mandou indireta para Pedro Scooby na web

Luana Piovani e Pedro Scooby estão em pé de guerra; mãe da atriz fez provocação na web - Foto: Reprodução / Instagram @luapio e @pedroscooby
Luana Piovani e Pedro Scooby estão em pé de guerra; mãe da atriz fez provocação na web - Foto: Reprodução / Instagram @luapio e @pedroscooby

Redação Publicado em 06/02/2023, às 10h36

Francis Piovani aproveitou uma publicação nas redes sociais para ironizar o ex-genro, Pedro Scooby, após polêmica envolvendo a filha, Luana Piovani, e o pai de seus três filhos. Francis compartilhou uma foto dos netos e relatou “vida irada”, frase que ele usou durante passagem em reality show.

Através de seus stories no Instagram, a mãe da artista escreveu: “A vida é bela e, graças a Deus, nada irada ou sinistra“. Na foto, ela registrou os pequenos Dom, de 10 anos, e Bem, irmão gêmeo de Liz, de 6 anos, em uma praia de Portugal.

Recentemente, ela chegou a publicar um vídeo em que fala sobre ingratidão, no dia seguinte após Luana explicar que o ex-marido havia entrado com um processo contra ela, usando fotos nuas da artista como defesa.

Recentemente, a ex-babá dos filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby, Carolina Oliveira, acabou se pronunciando sobre o ex-casal e por defender o surfista e ex-BBB. O famoso está processando a atriz, em Portugal, e os dois estão trocando farpas frequentemente através das redes sociais.

“Em nenhum momento pensei em expor nada, falar dela. E não pretendo. Achei que estava tudo resolvido. Não ataquei ela em nenhum momento. O post que eu fiz dando apoio para o Pedro em algum momento tem um porquê. Em momento nenhum eu quis desmerecer ou ofender, ou que ela se sentisse agredida“, afirmou a ex-babá em uma entrevista com Gabi Cabrini, do “Fofocalizando“.