FAMOSOS

Madonna causa polêmica ao aparecer bebendo água em tigela para cachorro

Madonna voltou a causar polêmica em suas redes sociais após compartilhar vídeo

A cantora Madonna - Foto: Reprodução / Instagram
A cantora Madonna - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/11/2022, às 15h12

Madonna usou seu perfil no Instagram na última quarta-feira (09/11) para compartilhar um polêmico vídeo, onde ela aparece "bebendo" água em uma tigela para cachorro. No registro da "rainha do pop", ela aparece fazendo algumas poses sensuais ao som da música "I Wanna Be Your Dog", da banda norte-americana "The Stooges", simulando o movimento que o animal faz para beber água.

A postagem ainda conta com outras fotos de um ensaio que a artista fez, onde aparece sensualizando para a câmera. Em uma delas, a cantora posa de costas, próxima ao tubo de ketchup, como se fosse sentar no objeto. Nos comentários da postagem, parte dos seus milhões de fãs e seguidores aparece ter reprovado a atitude da intérprete de "Like a Virgin".

"O que há de errado com você?", pontuou um seguidor. "Você está drogada, o que aconteceu com você?", disse outro. "Ela vai ficar louca. Que vergonha, eu costumava amar ela quando ela fazia músicas divertidas", opinou outro fã da artista. "Eu simplesmente não vejo você ganhando novos fãs com essa personalidade de idosa excessivamente sexualizada, mas eu vejo você perdendo fãs", criticou outra pessoa.

 

Madonna preocupa web com vídeo dançando de lingerie

No começo deste semana, a artista parece que tem preocupado a web com alguns vídeos seus no TikTok. O da vez foi o que ela aparece dançando de lingerie na rede social, chamando atenção para seu rosto diferente.

A cantora usava sutiã de renda preto, calcinha também preta de cintura alta e meia arrastão, enquanto dançava e tentava rebolar ao som da música “L$D” de Luclover ,em seu vídeo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)