FAMOSOS

Madonna compartilha foto ousada de Lourdes Leon em suas redes sociais

Postagem de Madonna rendeu comentários na web sobre sua atitude em compartilhar o clique da filha

Foto: Reprodução / Instagram - Madonna compartilha foto ousada de Lourdes Leon em suas redes sociais
Foto: Reprodução / Instagram - Madonna compartilha foto ousada de Lourdes Leon em suas redes sociais

Redação Publicado em 02/01/2022, às 11h56

Após passar os últimos dias de 2021 em uma "luta" com a rede social Instagram por conta de fotos sensuais que foram censuradas, a cantora Madonna usou seus Stories para registrar um momento um pouco chocante durante as festas de Réveillon.

Em um clique compartilhado, ela mostra sua filha mais velha, Lourdes Leon, de 25 anos, ao lado de um "amigo", onde ele aparece ameaçando morder seu bumbum. Lourdes ainda levantou suspeitas na web se estava usando alguma lingerie por baixo de seu vestido branco.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

 

Ainda sobre suas festas de Ano Novo, a cantora publicou registros de sua família em um chalé numa estação de esqui. Durante um vídeo onde é celebrada a virada do ano, é possível ver a família se abraçando, incluindo seu filho Rocco, que costuma se desentender facilmente com a estrela pop, além de Lourdes Leon com o convidado não identificado, o que faz surgir alguns boatos de que seria seu namorado.

"Mamãe sobreviveu a 2021. E ainda está sorrindo. Deus é bom. Sou eternamente grata pelo amor e apoio de minha família e amigos e pela incrível equipe de pessoas ao meu redor que cuidam de mim e me orientam. Nunca se esqueça de que sua família são os seus melhores amigos. Nunca se esqueça de que sem eles você não é nada, mas acima de tudo, e mais importante: nunca duvide de si mesma", disse Madonna.

Por conta da foto compartilhada mostrando sua filha, alguns internautas criticaram a atitude de Madonna ao expor a filha daquela maneira. "Baixo nível", escreveu um. "Uma foto asquerosa de uma família com problemas sérios", apontou outro internauta.

Madonna
Foto: Reprodução / Instagram