Ex-BBB deu entrevista para a revista 'Glamour'
Redação Publicado em 02/06/2021, às 16h07
Lumena Aleluia concedeu uma entrevista para a revista Glamour e falou sobre sua sexualidade. A ex-BBB diz que se descobriu a homossexualidade há mais ou menos quatro anos.
Ela diz: "Comecei a vivenciar minha liberdade e experiências de sexualidade entre os 26 e 27 anos, em um intercâmbio para estudar inglês na África do Sul. Lá, acabei me apaixonando por uma menina. Fiquei liberta".
A baiana continua: "Conhecia poucas pessoas. Me autorizei a viver experiências mais libertárias. Fiquei com uma princesa. Voltei ao Brasil mais decidida sobre os meus desejos, com mais vontade de me relacionar com meninas que era algo que me privava. A minha mãe ficou conturbada, no começo".
Lumena diz que a sua participação no BBB 21 foi um "choque de realidade": "Sempre flertei com o entretenimento, só que nunca assumi um projeto grande. Não tinha nem Twitter quando me chamaram. Foi um ato de coragem. Costumo dizer que saí fortalecida em assumir meus BOs. Já estou escancarada para o Brasil. Já conhecem os meus BOs, principalmente os internos".
Ela diz que não teve estratégia: "Faltou um pouco essa parte. Me perdi. Também chegou um momento em que se naturaliza o reality. Pensa que só sua família está assistindo. Dei atenção às jogadas tardiamente. Várias questões ligados ao emocional, estávamos em um confinamento pandêmico antes... Acabei caindo em várias ciladas emocionais, dei pouco atenção".
COLUNISTAS