Atriz participou do quadro “Roda Solta”
Redação Publicado em 16/09/2024, às 15h32
Eterna musa da Banheira do Gugu, Luiza Ambiel participou do quadro Roda Solta, do The Noite (SBT), comandado por Danilo Gentili, e falou, entre outras coisas, sobre os pedidos ousados que recebe em suas plataformas de conteúdo +18.
“Teve um assinante que pediu para eu filmar debaixo da minha saia no mercado. Eles vão pedindo as coisas e eu vou fazendo”, revelou ela, explicando que está faturando mais atualmente: “Dólar lá em cima, tem que aproveitar”, continuou.
Luiza disse que segue todo um ritual para gravar seus conteúdos: “Gosto de preparar o ambiente, tomo um vinho e imagino que estou com aquela pessoa”, revelou.
Na atração, ela falou sobre o quadro do Domingo Legal que a tornou famosa: “No começo, quando era em Santana, a água era fria, gelada. E, para fazer espuma, chegavam a jogar sabão em pó. Depois foi ficando famosa e esquentaram a água, foi ficando melhor. Só do Gugu, (foram) quatro anos, todos os domingos, com três convidados. Fui parar até no Japão com essa banheira. Fiz shows no Brasil inteiro”, lembrou.
No bate-papo, Luiza também falou sobre o pior programa que já participou, o reality Famosos em Apuros.
“O pior que eu fiz foi o Famosos em Apuros, meu terceiro reality show. Levava a gente para um extremo, tive síncope, desmaiei, achei que ia morrer... Pior reality, pior coisa que eu já fiz na minha vida”, garantiu.
A artista também falou sobre relacionamentos: “Fui casada três vezes. Fiquei casada, pela primeira vez, dos 16 aos 22. Separei, burra, casei de novo e fiquei mais cinco. Separei, casei de novo e fiquei mais 15. Hoje não penso muito nessa parte porque, recentemente, caí na besteira de namorar e não aguentei dois meses. Quando você começa a se relacionar, tem a questão da cobrança”, completou.
COLUNISTAS