Musa da Banheira do Gugu falou sobre sexualidade
Redação Publicado em 11/10/2024, às 07h11
Eterna musa da Banheira do Gugu, a atriz Luiza Ambiel, de 52 anos, que virou notícia recentemente ao contar se descobriu bissexual, explicou que sempre “achou mulher bonita” e que atualmente gosta dos dois sexos da mesma forma.
“No passado, nunca tive vontade [de se relacionar com mulheres], mas sempre achei a mulher linda. Hoje, gosto dos dois da mesma forma”, confessou ela< à Quem.
A criadora de conteúdo disse que vai aproveitar a fase solteira para ficar com quem bem entender, homens ou mulheres: “Quando estiver em uma balada, penso em quem vou beijar primeiro”, contou.
Uma das brasileiras que estão faturando alto nas plataformas de conteúdo adulto, Luiza explicou que pretende trabalhar com isso pelo menos até os 60 anos.
“São trabalhos bem diferentes. A ‘banheira’ tinha sensualidade, mas exigia muita força, minha estética. Nas plataformas, não, lá tem muitas fotos e vídeos que vão além na sensualidade”, comparou.
“Hoje, meu conteúdo é bem ousado, mesmo porque vou atendendo aos pedidos dos assinantes. Acabei gostando dos brinquedinhos por gravar para eles”, revelou. “Pretendo causar nas minhas plataformas até os 60. Como meu número de assinantes só vem crescendo, acho que ainda vou causar muito por lá”, ressaltou.
Mãe de Gabriela, de 16 anos, a artista explicou que conversou com ela antes de começar a fazer fotos e vídeos eróticos: “Ela entendeu numa boa, porque expliquei que já estava com as piquetas à mostra na internet por causa das revistas masculina que fiz”, completou.
A ex-A Fazenda 12 disse que descobriu gostar de mulher após fazer um ensaio fotográfico ousado com a atriz e modelo Mel Fire para suas plataformas de conteúdo +18: “Provei e gostei”, disse ela, à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Em entrevista mais recente, Luiza explicou que jogou limpo com a filha, e que a reação dela foi a melhor possível: “Ela falou: ‘mãe, demorou’”, contou, em uma entrevista para o TV Fama.
A criadora de conteúdo explicou ainda que já havia sentido uma “parada sinistra” por outra mulher algum tempo atrás: “Senti um negócio estranho e eu não queria admitir. Eu vi que eu não só achava uma mulher bonita, mas que eu sentia algo mais por uma mulher ali”, admitiu.
Luiza contou que “cedeu aos desejos” durante o ensaio fotográfico com Mel: “Foi fluindo, foi pintando um clima de pega e de encosta e aí ela veio e me beijou. Daí a gente beijou e aí eu falei ‘gostei’”, contou.
“Falei: ‘Quer saber? Quando eu estiver nos eventos, que a mulherada vir para cima, porque a mulherada vem mesmo, me xavecando e tal, eu não quero nem saber, eu vou beijar todas as mulheres que eu me interessar’”, completou.
COLUNISTAS