Cenapop
FAMOSOS

Luísa Sonza relembra primeira vez que beijou na vida: "Foi péssimo, chorei horrores"

Cantora contou revelação aos seguidores nas redes sociais

No dia do beijo, Luísa ainda aproveitou data para publicar fotos de momentos românticos ao lado de Vitão
No dia do beijo, Luísa ainda aproveitou data para publicar fotos de momentos românticos ao lado de Vitão - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/04/2021, às 10h06

A cantora Luísa Sonza aproveitou o Dia do Beijo, nesta terça-feira (13/04), para compartilhar uma revelação sobre seu primeiro beijo da vida, em seu Twitter. 

Ao compartilhar um tweet em que o internauta perguntou: 'O primeiro beijo de vocês foi bom?', a cantora revelou: "Péssimo, chorei horrores no banho depois do beijo."

Alguns seguidores aproveitaram a revelação para comentar sobre suas próprias experiências: "O meu foi com o meu primeiro namorado, o namoro durou uma semana", contou um.

"Não vou nem comentar do meu", lamentou um outro seguidor. "Chorei também, tinha a sensação de um cabelo na boca", disparou um terceiro. "O meu foi horrível, dente no dente", comentou um quarto internauta.

 

Para aproveitar a celebração da data, Luísa publicou uma série de registros românticos ao lado do namorado, Vitão, que comentou: "Quanto beijo gostoso, meu bem, te amo tanto."

No último domingo (11/04), ela esolveu fazer um desabafo e comentar sobre mensagens pesadas que tem recebido nas redes sociais em uma série de stories, em seu Instagram. Luísa deixou claro que o único procedimento que já realizou foi o preenchimento labial, negando qualquer outro procedimento estético.

Comentários