FAMOSOS

Luisa Mell mostra adoção de cadela por Vitão e Luísa Sonza

Adoção da Califórnia aconteceu em julho do ano passado, mas Luisa fez questão de relembrar o momento

Vitão e Luísa Sonza adotaram a Califórnia em julho no ano passado, no Instituto Luísa Mell - Foto: Reprodução / Instagram
Vitão e Luísa Sonza adotaram a Califórnia em julho no ano passado, no Instituto Luísa Mell - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/02/2021, às 17h12

Nesta quinta-feira (11/02), Luísa Mell mostrou, em sua conta no Instagram, o momento em que Vitão e Luísa Sonza adotaram uma cadelinha em seu Instituto.

Mell mostrou o vídeo como parte do movimento que acontece todas as quintas nas redes sociais, onde os internautas relembram momentos marcantes do passado. 

"Um #tbt lindo do momento em que o querido Vitão adotou sua linda Califórnia! Luísa sempre linda e sempre incentivando a adoção!", escreveu a ativista pelo direito dos animais na legenda da postagem.

A adoção aconteceu em julho passado. Ao visitar o Instituto Luísa Mell acompanhado da namorada, encontrou a vira-lata preta e se apaixonou por ela de imediato. A cadela ganhou o nome de Califórnia.

Na época, Luísa já tinha elogiado o casal pela atitude: "Hoje recebemos uma visita para lá de especial: Vitão. Ele encantou a todos no Instituto e adotou a Califórnia! E foi tão lindo ver ela virando filha dele, ganhei o dia!! Amei te conhecer, Vitão, já era sua fã, agora sou mais!", afirmou ela. O cantor disse que a adoção mudou sua vida. "Agora eu tenho minha filinha, minha Califórnia", disse ela na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell)